Pages

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Um link, mil possibilidades

Essa semana eu tive um siricotico de inspirações na Internet. No estilo as que me fizeram criar esse blog aqui. ;) Fiquei vendo milhões de coisas lindas, não só de decoração, como projetos, intervenções, viagens, possibilidades. Impressionante como em alguns minutos de pesquisa pela Internet você se vê fazendo várias coisas, em vários lugares, com uma casa que é a sua cara, aprendendo, crescendo. Tem tanta coisa esperando pra acontecer nessa vida e eu fiquei pensando como que a gente tem que dar os primeiros passos pra que elas não fiquem nesse nível apenas de inspiração. Por que eu tô falando isso? Não sei. Apenas pensei muito nisso e fiquei afim de falar. Haha

Mas, sério. Eu fiquei afim de compartilhar, com quem tiver interesse claro, algumas coisas que essas horinhas na Internet me proporcionaram. Uma das coisas que eu sempre vejo, e onde me perdi novamente, foi o Pinterest do Follow The Colours.

Primeiro que, meu Deus, quer encher os olhos de coisa linda? Pinterest. E, ao meu gosto, claro, o Pinterest do Follow The Colours é especial. O blog é a coisa mais linda, mas o Pinterest consegue reunir coisas incríveis. Lá tem painéis de (respira aí): tatuagens, papelaria, decoração, DIY, DIY com washi tapes (*-*), comida/bebida, natureza, luzes de neon, embalagens, "padrões", pôsteres, street art, fashion, cabelos lindos, lugares legais pra viajar, ilustras e uma lojinha do Follow. Ufa. Pra homens e mulheres.

Separei umas coisinhas lindas que eu achei por aqui. Alguns projetos dos meus favoritos vem daí, como por exemplo a parede de quadros (que vou fazer em breve). :) O que eu acho massa é que eles colocam algumas coisas lindas que a gente pode encontrar em outros blogs, fazem a seleção de referências e já poupam esse trabalho de pesquisa.




O papel de parede daqui do blog é do painel de "padrões" que tem lá (em inglês, lá, fica "pattern/graphic"), e vários pins desse painel podem ser usados, por exemplo, no projeto dos azulejos coloridos. :)

Além disso, tem imagens de lugares lindos pra se visitar em viagens. Incluindo Grécia, Itália e Londres <3 <3 <3. Como-não-amar?



Tem milhares de outras coisas, acho que só entrando pra dar uma olhada, pra quem quiser.

E, pra sair do campo das ideias, segue alguns links e informações pra ajudar (relacionados aos painéis do Pinterest do Follow):

- Pra a ideia de usar washi tapes em DIY, além de vender no centro da cidade de Recife, tem também algumas opções online. Aninha dá umas opções de lojas da Internet aqui no A Casa Que A Minha Vó Queria (<3).

- Pra fazer quadros estilo pôster pra pendurar na parede, tem o Foto Varela (que pode ser um pouquinho caro) e tem uma pessoa chamada Dona Rosa (fica na Estrada das Ubaias em Casa Forte) que também faz por um preço legal (o telefone é 3442-6577). Devem ter mais opções, mas essas são as que conheço. :)

- Pra cortar o cabelo, baseado nas minhas experiências, é Ângela, do Julita e Juliane. Corta de homem, mulher e criança também, hahaha. Telefone é 3268-7542.

- Pra viajar, só pesquisar na Internet em companhias de viagem, hahaha (nossa, sou uma gênia). Essa semana me indicaram o CI e o IE como ótimas opções pra se pesquisar preços. Por que não, né? :)

- Pra fazer uma tatuagem, também baseado nas minhas experiências, tem Rafa, que fica na Av. Rosa e Silva. O telefone é 9961-3731.

2 comentários:

  1. Gostei bastante do primeiro parágrafo desse post. Tenho tentado atualizar o meu também, porque dá um gás a mais em tudo. Tudo é motivo pra pesquisar, muita coisa inspira e tambeém coisas que a gente quer fazer e perde a vontade ou não tem coragem, mas pensa "isso poderia ser post no blog depois" e daí finalmente faz. É um impurrãozinho na vida :D

    aah, Amei o Pinterest do Follow The Colours, uso esse site e viajo por horas nele. Sempre é bom perder um tempinho, é impossível não achar alguma coisa interessante quando a gente entra.
    Hmm, e por falar nisso, vc tem também? qual o link do teu? fiquei curiosa pra ver :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Alana! Que massa. Então quer dizer que não foi tão sentido assim, o primeiro parágrafo. Hahaha era pra ser um desabafo e é legal ver que alguém concorda. :)

      É legal, né? Tem um que eu gosto muito também que é o http://pinterest.com/designsponge/. O meu é http://pinterest.com/lucianaires/ :)

      E o seu? Um beijo!

      Excluir